X

FOTOS

Publicada em 07/10/2017 às 11:56 | Atualizada em 07/10/2017 às 12:12

James Woods anuncia aposentadoria aos 70 anos de idade, saiba mais!

O ator quer deixar a indústria cinematográfica para ter uma vida mais simples

Da Redação

X

James Woods anunciou sua aposentadoria! Segundo informações do site norte-americano People, o ator, de 70 anos de idade, deu a notícia por seu agente quando colocou sua propriedade Rhode Island, nos Estados Unidos, a venda. Que jeito diferente de dizer que está deixando as telonas de lado, não acha?

O agente de Woods, Allen Gammons, afirmou que o ator está se aposentando da indústria cinematográfica e está procurando simplificar a sua vida vendendo suas várias casas nas duas costas dos Estados Unidos

Gammons ainda revelou que a mãe e o irmão do astro morreram recentemente e que ele espera poder focar na fotografia e em jogar pôquer no Texas. Os papéis mais conhecidos de Woods foram nos filmes Casino, As Virgens Suicídas, Era Uma Vez no MéxicoExperiência Alucinante.

Recentemente, o ator se envolveu em polêmicas sérias quando Amber Tamblyn, de Quatro Amigas e um Jeans Viajante, revelou que Woods tentou sair com ela quando tinha apenas 16 anos. Quando Amber revelou sua idade, o artista teria respondido Melhor ainda. Depois da acusação, muitas outras garotas relataram histórias parecidas envolvendo Woods. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.