X

FOTOS

Publicada em 08/10/2017 às 13:29 | Atualizada em 08/10/2017 às 13:34

Cantor que fazia show durante tiroteio em Las Vegas faz tributo para as vítimas e Tom Petty no SNL

A tragédia deixou cinquenta e oito mortos e mais de 500 feridos

Da Redação

X

O segundo episódio da nova temporada de Saturday Night Live começou com um tributo feito por Jason Aldean para as vítimas do tiroteio de Las Vegas e para o músico Tom Petty, que morreu na última segunda-feira, dia 2.

Jason estava no palco do Route 91 Harvest Festival quando um homem armado dentro de um quarto de hotel abriu fogo contra o público que assistia o show, deixando cinquenta e oito mortos e mais de 500 feridos.

- Como todos, estou lutando para entender o que aconteceu naquela noite, e como juntar as peças e começar a me curar. Muitas pessoas estão sofrendo. São filhos, pais, irmãos, irmãs, amigos, todos fazem parte da nossa família. Então eu quero dizer-lhes: Nós sofremos por você e nós sofremos com você, desabafou o cantor, que fez uma performance de I Won't Back Down, música de Tom Petty. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.