X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 16:05 | Atualizada em 09/10/2017 às 16:18

Naya Rivera confirma que não está mais se divorciando de Ryan Dorsey

A atriz de Glee tem um filho com o ator

Da Redação

X

Após quase um ano de dar entrada dos papéis do divórcio, o casal de atores Naya Rivera e Ryan Dorsey realmente desistiram de se separar, conforme confirmou a própria atriz. A afirmação de Naya vem para confirmar os boatos de que os dois estariam se reconciliando pelo filho, Josey, de dois anos de idade.

Durante o evento Point Honors Los Angeles Gala, que aconteceu no último sábado, dia 7, no Beverly Hilton Hotel, a estrela de Glee falou com a People sobre o cancelamento do andamento do divórcio, e revelou que foi uma decisão pessoal:

- Estou feliz que minha família esteja junta.

Ela também aproveitou para se derreter pelo filho, e mostrou que a criança está seguindo os passos da mãe:

- Ele é tão fofo. Eu mostrei a todos este um vídeo dele em particular. Ele é um cantor - ele puxou a mim. Ele sempre canta em um microfone, e é o mais doce possível. Ele realmente está musicalmente inclinado. E ele não é tímido.

No último dia 5, a atriz postou uma foto em família, mostrando a união entre os três:

#squadgoals??

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.