X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 11:50 | Atualizada em 09/10/2017 às 12:06

Paolla Oliveira vira a noite para gravar cena em que parceiro é fuzilado em A Força do Querer

O ator Well Aguiar, que interpreta o policial gato da trama, deu detalhes sobre este momento tenso

Da Redação

X

Na madrugada desta segunda-feira, dia 9, Paolla Oliveira gravou uma cena bastante tensa para a novela A Força do Querer. Segundo informações do jornal Extra, o parceiro de Jeiza, personagem da atriz, acabará sendo fuzilado após ter o seu carro roubado e morrerá. A gravação aconteceu na Avenida Chile, no Centro do Rio de Janeiro. 

Na história, Jeiza ganha uma importante luta e sai para comemorar com os amigos. Gerson, interpretado por Well Aguiar, leva toda a família para participar da festança.

- O clima é de comemoração até que chegam dois bandidos armados de fuzil e pedem o carro dele. Ele entrega, mas um dos homens vê a farda dele no automóvel e o mata, conta o astro.

Well ainda contou que a cena é bastante emocionante, ainda mais para ele. Há 14 anos, seu irmão policial também foi morto por bandidos.

Nada mudou, lamenta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.