X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 14:36 | Atualizada em 09/10/2017 às 14:44

Scott Disick surta ao saber que Kourtney Kardashian está saindo com modelo de 24 anos!

A socialite fez questão de informar o ex-marido, em sinal de respeito, mas a reação dele foi longe da esperada

Da Redação

X

Scott Disick pode estar só amorzinho com Sofia Richie, mas não gostou nada quando Kourtney Kardashian voltou para a pista! No episódio de Keeping Up With The Kardashians do último domingo, dia 8, o ex-marido da socialite explode ao saber que ela foi em um encontro, como ela conta à irmã, Khloé Kardashian: 

- Ontem a noite eu fui jantar com um cara e fui fotografada. Eu achei que devia contar a Scott como uma demonstração de respeito, mesmo que ele não tenha feito o mesmo por mim no passado. Mas as fotos nem saíram no final das contas e foi muita coisa por nada. 

Em um corte para a ligação, é possível ouvir Scott falando uma série de obscenidades para a ex, que avisa que da próxima vez não se incomodará em avisar, ao que ele questiona se haverá uma próxima vez. Até mesmo Khloé fica chocada: 

- Ele está gritando a plenos pulmões. Ele está bêbado? 

Mas parece que agora cada um seguiu sua vida, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.