X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 13:00 | Atualizada em 09/10/2017 às 13:02

Silvio Santos faz ameaça à Larissa Manoela: - Se a Globo te levar, rogo uma praga

A atriz participou do Programa Silvio Santos no último domingo, dia 8, com os atores Jean Paulo Campos e Mateus Ueta

Da Redação

X

Larissa Manoela e os colegas Jean Paulo Campos e Mateus Ueta participaram do Programa Silvio Santos no último domingo, dia 8, no quadro Talento Infantil. Enquanto os meninos falavam sobre os seus novos projetos, como os livros Cara, Eu Não Entendi Nada, de Jean, e Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente, de Ueta, Larissa está escalada para As Aventuras de Poliana, trama que substituirá Carinha de Anjo em 2018. Entretanto, parece que a estratégia de Silvio Santos em manter a estrela já com a agenda cheia é proposital.

Se a Globo te levar daqui, eu vou te rogar uma praga que você vai perder até a língua, ameaçou o patrão em tom de brincadeira. 

O apresentador também polemizou ao falar sobre o estilo de se vestir de Larissa.

Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

- Só me visto assim para ensaios, fotos produzidas, explicou a atriz. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.