X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 18:34 | Atualizada em 09/10/2017 às 18:40

Zac Efron e o irmão encaram desafio radical e escalam montanha, confira!

Zac e Dylan participaram de um teste de uma marca esportiva

Da Redação

X

Aventura em família! Zac Efron e o irmão, Dylan, toparam um desafio para lá de radical e viveram momentos de adrenalina juntos ao escalarem uma montanha no Parque Nacional Glacier, no estado de Montana, ao lado das fronteiras entre os Estados Unidos e o Canadá. O vídeo que mostra a viagem dos dois foi feito em parceria com a marca de roupas e equipamentos esportivos Columbia Sportswear

Ao dirigirem uma van pela estrada, os irmãos relembram a infância:

- Eu cresci em uma pequena cidade cercada por uma região selvagem, então, para mim, a maneira mais clara de me reconectar comigo mesmo para encontrar-me é através da região selvagem. - conta Zac.

Imagens dos dois pescando, fazendo trilha e nadando em um lago, onde Zac mostra sua boa forma habitual, além de registros também dos celulares dos irmãos tomam conta do vídeo. Assim, eles chegam ao seu objetivo final: caminhar até o topo da montanha que divide os países.

- Literalmente, subimos a montanha, diz Zac, que caminhou com Dylan das 5:30 da manhã até as 10 da noite: - Nós fomos os últimos lá fora. Essa é a coisa legal sobre viajar. Em toda viagem, você pode encontrar algo incrivelmente especial lá fora.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.