X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 09:57 | Atualizada em 09/10/2017 às 10:15

Zoe Saldana, Jennifer Lawrence e Demi Moore homenageiam Anton Yelchin, morto ano passado

Artistas marcaram presença em um cemitério para um memorial

Da Redação

X

No dia 19 de junho de 2016 Anton Yelchin morreu atropelado pelo seu próprio carro. O astro, que ficou mais conhecido por atuar em Star Trek, comoveu o mundo principalmente por ainda ter um futuro cheio de filmes e produções, já que tinha apenas 27 anos de idade. E no último domingo, dia 8, aconteceu um memorial em homenagem a ele.

Com a presença de artistas como Zoe Saldana, Jennifer Lawrence, Demi Moore, Rumer Willis e J.J. Abrams, a ideia era celebrar a imagem do astro no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles. Zoe, que atuou ao lado dele em Star Trek, fez um discurso emocionante, segundo informações da People:

- É um momento agridoce, porque estamos aqui por Anton e ele não está aqui conosco. Mas, alivia o meu coração saber que nós iremos mantê-lo vivo. Nós vamos continuar lembrando ele na esperança de que, ao praticar todas as coisas as quais ele acreditava e lembrando todo o amor que ele nos deu, e toda a alegria que ele nos deu, nós somos capazes de deixá-lo aqui com a gente.

Ela ainda continuou seu discurso e escolheu um capítulo sobre amizade do livro The Prophet, do autor Kahlil Gibran:

- Desde que eu li esse capítulo sobre amizade, essa é a única coisa que eu sempre tento buscar nas pessoas e quando eu acho seres humanos que verdadeiramente entendem o significado de amizade, eu fico tocada e inspirada, concluiu.

Suspeitas indicavam que um defeito do carro teria feito com que Anton morresse. Logo, seus pais resolveram processar a marca de veículos.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.