X

FOTOS

Publicada em 11/10/2017 às 08:31 | Atualizada em 11/10/2017 às 19:45

Após escândalo de assédio sexual, esposa de Harvey Weinstein anuncia divórcio, saiba mais

Casada desde 2007 com o produtor, Georgina Chapman se solidarizou com as vítimas e diz que atos são imperdoáveis

Da Redação

X

Após uma série de relatos de assédio sexuais por parte de Harvey Weinstein virem à tona na última terça-feira, dia 10, a esposa do produtor, Georgina Chapman anunciou o divórcio através de um comunicado enviado à People:

O meu coração está partido por todas as mulheres que sofreram uma tremenda dor por causa desses atos imperdoáveis. Eu escolhei deixar o meu marido. Cuidar dos meus filhos é a minha primeira prioridade e, por isso, peço privacidade à imprensa neste momento. 

Aos 41 anos de idade, estilista da grife Marchesa estava casada com o poderoso produtor de Hollywood, de 65 anos de idade, desde 2007. Juntos, possuem dois filhos: India Pearl, de sete anos de idade, e Dashiell Max Robert, de quatro anos de idade. Weinstein ainda tem outros três filhos do seu primeiro casamento com sua antiga assistente, Eve Chilton.

Uma fonte ainda contou ao veículo que há planos para que Weinstein inicie um tratamento, no entanto, até o momento ele estaria recluso em um hotel em Los Angeles. 

Após os primeiros casos de abuso sexual virem à tona, o produtor declarou em entrevista ao The New York Times que contava com o apoio da esposa, que estava o ajudando a se tornar um ser humano melhor e a se desculpar com as pessoas por seu mau comportamento, reconhecendo ter assediado as atrizes e informando que estava fazendo terapia para melhorar seu temperamento. No entanto, Weinstein negou as acusações de estupro.  

O jornal norte-americano trouxe nesta semana relatos de Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e outras atrizes que relembraram os episódios de assédio sexual sofridos no início da carreira por parte do produtor. Há também depoimentos de pessoas que foram extorquidas para manter o silêncio e não divulgar os episódios polêmicos.

O site The Hollywood Reporter ainda noticiou que o produtor obrigava atrizes a usar vestidos da grife da esposa, co-fundadora da Marchesa, para favorecer a grife nos grandes eventos do cinema. Fontes ainda informaram que ambos se beneficiavam da atitude e que Georgina sabia do mau comportamento do marido.

A seguir, veja os famosos que comentaram a denúncia de assédio sexual contra Harvey Weinstein:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.