X

FOTOS

Publicada em 11/10/2017 às 11:30 | Atualizada em 11/10/2017 às 11:45

Louis Tomlinson surpreende fãs e lança música antes do previsto, saiba tudo!

No Twitter, o ex-One Direction disse que mudou os planos especialmente para agradar os fãs

Da Redação

X

Os fãs da extinta One Direction podem comemorar! Louis Tomlinson, ex-integrante da boyband, revelou que adiantou o lançamento uma música, especialmente para seus fãs. 

De acordo com o cantor, Just Like You seria liberada apenas no final do ano, mas depois de uma conversa com seus produtores, Louis decidiu fazer uma surpresa e lançar o single antes do previsto.

A novidade foi anunciada por Tomlinson em seu Twitter, em uma série de publicações:

Então eu escrevi um som chamado Just Like You alguns meses atrás. Depois de algumas conversas com minha produtora, eu disse a eles que gostaria de lançar isso. Minha próxima música seria laçada um pouco mais tarde este ano, mas eu quis compartilhar isso com vocês agora. Isso é para vocês! O single será lançado nas plataformas usuais à meia-noite do horário local.

Em outros tuítes, ele deu mais detalhes sobre Just like You, agradecendo seus fãs pelo apoio: 

Essa é uma das minhas favoritas do álbum. Conceitualmente, eu acho que isso me resume! Esse som é para vocês! Como sempre, seu suporte faz tudo valer a pena! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.