X

FOTOS

Publicada em 11/10/2017 às 09:48 | Atualizada em 11/10/2017 às 10:08

No MasterChef Profissionais, público fica com sentimento de dúvida com a eliminação

Enquanto metade dos internautas aprovaram a permanência de Ravi, a outra metade ficou triste com a saída de Angélica do programa

Da Redação

X

O bicho pegou no MasterChef Profissionais da última terça-feira, dia 10 - literalmente! Afinal, a primeira prova separou os participantes em trios e eles deveriam preparar pratos com diferentes tipos de peixe. E o desafio envolvia a preparação do animal desde o início, o que deixou os cozinheiros bastante tensos. Ravi, Pablo e Raíssa formaram a equipe Azul; Irina, Clécio e Francisco ficaram com o time Amarelo e Monique, Angélica e Lubyanka vestiram o avental verde. Os dois pratos obrigatórios deveriam ter um peixe cru e o outro, um peixe assado. Os competidores tiveram livre acesso ao mercado durante toda a prova, mas tiveram apenas vinte minutos para concluir o prato! Após muita rivalidade, o time Amarelo levou a melhor e subiu direto para o mezanino, enquanto os outros times enfrentaram a difícil prova de eliminação.

O segundo desafio da noite foi sobre especiarias! Os vencedores da primeira prova escolheram os ingredientes dos outros participantes. Os competidores poderiam fazer um prato doce ou salgado, contanto que ele entrasse em harmonia com o tempero e agradassem os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. O kibe de cordeiro de Angélica não foi aprovado e ela acabou sendo eliminada da competição.

Nas redes sociais, o público ficou com um sentimento de dúvida em relação à eliminação do programa. Enquanto metade dos internautas aprovou a permanência de Ravi, considerado um dos queridinhos do programa, a outra metade sentiu a perda de Angélica, que arrasava no conceito de cozinha molecular. É, parece que o jogo não vai ficar mais fácil daqui para frente, não é mesmo?

Na próxima terça-feira, dia 17, terá a esperada repescagem! Quem você quer que volte para o programa? Façam suas apostas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.