X

FOTOS

Publicada em 12/10/2017 às 15:10 | Atualizada em 13/10/2017 às 12:01

Em A Força do Querer, Rubinho promete vingança depois de levar um tiro de Bibi!

Tudo começará depois que o traficante mandar a ex pegar o dinheiro da pensão do filho com Carine!

Da Redação

X

Bibi, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, tem passado por maus bocado na trama das nove, mas o sofrimento dela não vai acabar tão já. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rubinho, interpretado por Emilio Dantas, prometerá vingança contra Bibi depois que ela tiver atirado nele. 

Depois de terem se separado, os pais de Dedé, papel de João Bravo, se encontrarão Morro do Beco e, depois de um intensa discussão, Bibi perderá a cabeça e irá disparar contra o ex. 

O traficante desabafará para Sabiá e Alessia, personagens de Jonathan Azevedo e Hylka Maria, prometendo vingança:

- Me apanhou de surpresa! Deixa ela aparecer aí para ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!

Alessia responderá à favor de Bibi, dizendo que Rubinho não deveria ter falado para Bibi pegar o dinheiro da pensão do filho deles com Carine, interpretada por Carla Diaz. O traficante rebaterá, colando ponto um final na questão:

 - E vou pisar ainda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga. Quer pensão? Vai traficar!

Saiba o que deve rolar na reta final da novela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.