X

FOTOS

Publicada em 12/10/2017 às 11:40 | Atualizada em 12/10/2017 às 11:45

Karina Bacchi dá casinha de presente para o filho no Dia das Crianças!

A atriz mostrou o presente no Instagram e ainda escreveu um texto super fofo

Da Redação

X

Nesta quinta-feira, dia 12, celebra-se o Dia das Crianças! E Karina Bacchi, desde que deu à luz Enrico, usa as redes sociais para mostrar toda a fofura que é o pequeno. Além de momentos mãe e filho, a atriz também mostra os mimos! Dessa vez, não foi diferente e ela postou no Instagram o primeiro presente dele dessa data especial: uma casinha!

Na foto postada, é possível ver a mamãe de primeira viagem segurando Enrico no colo. Com um telhadinho e almofadas confortáveis, o local vai servir ainda mais para eternizar os momentos em família, não é mesmo? Na legenda, Karina se derreteu toda ao escrever o seguinte:

BOM DIA! Feliz DIA DA CRIANÇA! Hoje aqui a celebração vai pro meu fofuxo @enricobacchioficial... que me enche de alegria! Que eu seja sempre coração que ama, colo de afeto e casa que ampara. Nossos filhos merecem sempre nossas melhores qualidades, nossos mais doces sentimentos... 

Muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.