X

FOTOS

Publicada em 13/10/2017 às 16:30 | Atualizada em 13/10/2017 às 16:37

Penélope Cruz relembra primeira cena nua: - Todo mundo foi muito respeitoso!

A atriz ainda comentou que tinha medo de nunca mais rever o atual marido, Javier Bardem

Da Redação

X

Aos 43 anos de idade, Penélope Cruz parece a vontade posando nua, mas não tinha tamanha maturidade em sua primeira cena sem roupa. Em entrevista a Enquire, para a qual fez um sensual ensaio fotográfico, ela relembrou o filme Jamón Jamón, em que contracenou com seu atual marido, Javier Bardem: 

- Eu tinha uma sensação de que este filme seria especial. Eu sabia que o roteiro era bom. Eu sabia que havia algo muito único ali. Mesmo que eu não tivesse lido muitos outros até então, eu sabia que ele era corajoso, refrescante. E sim, muito sexy. Eu pensei, Tem um personagem aqui, um estilo, o material é realmente muito bom. É claro que eu não estava procurando por essas cenas, mas eu as fiz. Todo mundo foi muito respeitoso, consciente de que eu tinha 18 anos de idade. 

Ela ainda comentou como foi o final das filmagens: 

- Eu me lembro que no último dia de filmagem, eu estava chorando, dizendo, E se eu nunca fizer um filme de novo? O sentimento era devastador. Será que eu vou ver algumas dessas pessoas novamente? Incluindo, Javier. 

Mas os dois estavam destinados a permanecer juntos, tanto na vida real como frente às câmeras, como prova o longa Loving Pablo, exibido no Festival de Cinema de Veneza, que deve estrear no Brasil em dezembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.