X

FOTOS

Publicada em 17/10/2017 às 09:00 | Atualizada em 17/10/2017 às 09:08

Em vídeo fofo, Selena Gomez dá lição de empoderamento à irmã mais nova, confira!

A estrela teen deixou sua mensagem sobre o importância de reconhecer o próprio valor

Da Redação

X

Quem não gostaria de receber um conselho de Selena Gomez?! Na última segunda-feira, dia 16, a cantora publicou um vídeo em que aparece dando uma lição de empoderamento à sua irmã mais nova, Gracie Elliot Teefey, de quatro aninhos de idade. 

- Eu não estou com medo, diz a pequena. 

- Eu sei. Porque você é corajosa, certo? Você não tem medo de nada, certo?, responde a estrela teen, terminando a conversa com um toque de mãos. 

Confira o vídeo: 

Na legenda da publicação, Selena escreveu sobre a importância de transmitir essa mensagem às crianças: 

Eu sempre vou deixar minha irmã saber que ela é forte, corajosa e linda. Ela crescerá sabendo que sua voz importa. Ela entenderá a importância por trás de ser uma líder e inspirar outras pessoas por sua verdade. 

Recentemente, a atriz e cantora, que estará no próximo filme de Woddy Allen, foi submetida a um transplante de rim. No entanto, Selena já está se recuperando e, inclusive, voltou à academia

Confira a evolução no estilo de Selena Gomez! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.