X

FOTOS

Publicada em 18/10/2017 às 08:30 | Atualizada em 18/10/2017 às 15:47

Após morte de Irene em A Força do Querer, Débora Falabella comemora sucesso da personagem

A vilã teve teve o tão aguardado fim no episódio da última terça-feira, dia 17

Da Redação

X

Outubro é o mês do Dia das Bruxas e o fim de Irene, personagem de Déboraa Falabella, teve um fim digno de filme de terror em A Força do Querer!  Depois de dar o que falar e atormentar a vida de muita gente na trama das nove, na última terça-feira, dia 17, a vilã teve seu tão merecido - e aguardado - fim. Mas antes de morrer, a maldosa foi procurar Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, em seu escritório e acabou tendo um surto psicótico e caindo no buraco do elevador ao se deparar com Elvirinha, Garcia, Eurico, Silvana e Dantas, que finalmente, descobriram que na verdade ela era Solange, responsável pela morte de Gomes. 

No Instagram, Falabella compartilhou o clique acima, em que aparece ao lado de Yuri e seus amigos cosplayers, que fizeram parte da cena à la Invocação do Mal e It: A Coisa e viram de pertinho a vilã ter alucinações, como o sangue de sua gravidez falsa e ficar tremendamente assustada com as crianças, indo parar literalmente no fundo do poço. Na legenda, ela apenas escreveu Fui! 

E já vai tarde, hein?! 

A atriz também publicou uma foto ao lado da sua dublê e de parte da equipe da novela.

Está acabando!, escreveu na legenda. Confira:

Tá acabando!! #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Se uma Irene já causa, imagine duas!

Repercussão na web

Como não poderia ser diferente, a cena da morte da vilã deu o que falar e, de acordo com o site oficial da novela, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter no mundo. 

Alguém chama a Carminha para enterrar logo essa Irene, pelo amor de Avenida Brasil, brincou um usuário, se referindo à personagem de Adriana Esteves, rival de Nina, interpretada por Falabella, em Avenida Brasil. 

Enquanto outra internauta comemorou: Meu sonho de princesa se realizando. Estava falando semana passada que queria que Irene fiasse maluca

Saiba o que deve rolar no fim de A Força do Querer!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.