X

FOTOS

Publicada em 18/10/2017 às 13:18 | Atualizada em 18/10/2017 às 13:38

Blac Chyna processa toda a família Kardashian por conspiração, entenda!

O TMZ ainda desvendou detalhes de uma suposta agressão cometida pela modelo

Da Redação

X

E a polêmica continua! Segundo informações do site TMZ, Blac Chyna está processando toda a família Kardashian - sim, todinha: Rob, Kris, Khloe, Kourtney, Kim, Kylie e Kendall - alegando que eles conspiraram para tirar o seu reality show do ar. Além disso, ela também alega que eles a causaram uma grande dor por conta da acusação de violência doméstica que fez contra o ex e único homem do clã. Como você viu no ESTRELANDO, Rob teria derrubado Chyna no chão e a agredido em um momento de raiva.

Mas toda a história tem dois lados, não é? Ainda de acordo com o veículo, uma fonte revelou que Chyna estava usando muitas drogas um dia antes da suposta agressão. O ex-casal teria ido a uma boate de strip-tease e a modelo teria convidado uma das dançarinas para passar a noite com eles. Acontece que, enquanto a morena se divertia com a bailarina, Rob estaria cuidando da filha, Dream, e do menino de Chyna, King Cairo. 

Na manhã seguinte, o filho de Kris Jenner teria confrontado a socialite e a teria chamado de irresponsável. Com isso, Chyna teria ficado com raiva e partido para cima do ex, que tentou se defender a todo custo. O advogado das Kardashians, Shawn Holley, ainda afirmou que possui provas de que a agressão teria vindo da modelo.

- Nós temos depoimentos de testemunhas e outros tipos de evidência que demonstram com precisão que Chyna - e não Rob - que foi violenta e agressora. 

Tenso! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.