X

FOTOS

Publicada em 20/10/2017 às 15:25 | Atualizada em 20/10/2017 às 15:27

Gerard Butler revela ter sido hospitalizado duas vezes por injetar veneno de abelha no corpo, entenda!

Recentemente, ator também foi parar no Pronto Socorro após acidente com moto

Da Redação

X

Gerard Butler tem se tornado uma presença frequente em prontos socorros. O ator escocês de 47 anos foi hospitalizado recentemente após acidente com moto em Los Angeles, mas, de acordo com ele, essa não foi a única vez no ano em que precisou de auxílio médico.

Em entrevista para o talk show britânico da apresentadora Lorraine Kelly, Butler revelou que, antes do imprevisto com a moto, ele já havia sido hospitalizado duas vezes por ter injetado veneno de abelha no próprio corpo. O ator explicou que optou pelo tratamento após cinco semanas vestindo um traje espacial de quase 30 quilos para o filme Geostorm.

- Eu tinha ouvido falar desse tipo de injeção de veneno de abelha, porque aparentemente tem muitos compostos anti-inflamatórios, contou.

Ele disse que achou interessante a primeira picada e afirmou ter recebido mais 10 aplicações da solução. Para surpresa de Butler, a reação foi a pior possível.

- Eu meio que entrei em choque anafilático. É horrível, como bichos rastejando sobre mim, inchaço, coração parecendo que vai explodir, detalhou.

Butler revelou ter descoberto que a pessoa responsável pelas aplicações lhe deu uma dosagem muito maior do que a necessária. As injeções deveriam ser administradas ao longo de 10 semanas e não em um período tão curto como o que experimentou. Apesar do contratempo, o ator decidiu dar outra chance ao método.

Quatro dias depois, eu decido fazer de novo porque pensei: Talvez eu tenha tomado muito. Então, ele (o responsável pelas injeções) está no telefone e desta vez eu tenho que ir ao hospital.

Para finalizar a epopeia, Butler contou como foi chegar ao hospital pela segunda vez pelo mesmo motivo.

Os caras no hospital estavam como, O que é desta vez? Mas eu fiz isso e agora tenho que me preocupar sempre que uma abelha está por aí!, brincou.

Tempos atrás, Gloria Maria relembrou o evolvimento que teve com o ator e foi só elogios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.