X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 14:50 | Atualizada em 23/10/2017 às 15:08

Em entrevista, Matt Damon disse que sabia de assédio de Harvey Weinstein em Gwyneth Paltrow

O caso chegou a ele pelo amigo Ben Affleck, que namorou a atriz

X

Dirigido por George Clooney e estrelado por Matt Damon, Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de dezembro. Na manhã desta segunda-feira, dia 23, os astros estiveram no Good Morning America para promover o filme, mas o assunto que deu o tom à conversa foi mesmo as acusações de assédio e abusos sexuais do produtor Harvey Weinstein.

Clooney já havia se pronunciado sobre a polêmica e classificado a situação de Weinstein como indefensável. Já Damon, durante a entrevista, contou que cinco minutos com o produtor já era o bastante para perceber que ele era um valentão intimidador.

Quando as pessoas dizem que todos sabiam, sim, eu sabia. Eu sabia que ele era um idiota. Ele se orgulhava disso. Eu sabia que ele era um mulherengo. Eu não gostaria de casar com esse cara, (mas) esse nível de predação sexual criminosa não era algo que eu pensava estar acontecendo, explicou.

O ator ainda disse que tinha conhecimento do assédio sofrido por Gwyneth Paltrow.

- Eu conhecia história sobre Gwyneth (ter sido assediada por Weinstein) do Ben (Affleck), porque ele estava com ela depois do Brad (Pitt). Eu nunca conversei com Gwyneth sobre isso. Ben me contou. Eu sabia que eles tinham chegado a qualquer acordo ou entendimento. Ela havia lidado com  isso e ela era a primeira dama da Miramax. Ele a tratou com incrível respeito, sempre, revelou.

No início de outubro, a atriz de 45 anos de idade contou ao The New York Times que o produtor a convidou para uma suíte de hotel, em 1996, para uma reunião de trabalho, que supostamente acabou com Weinstein pedindo uma massagem.

- Eu era uma criança... Estava petrificada, pontuou.

Gwyneth relatou o ocorrido para Brad Pitt, com que namorada na época e o ator chegou a confrontar o executivo, conforme uma fonte confirmou ao US Weekly.

O modo como a atriz foi abordada por Weinstein segue a mesma linha do relato de Lupita Nyong'o, que também relembrou episódio desagradável com o produtor.

Confira abaixo as celebridades que já comentaram sobre o escândalo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.