X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 16:46 | Atualizada em 23/10/2017 às 16:47

George Clooney exibe foto dos filhos a amigos durante première, saiba mais!

Papai coruja, o ator não conseguia parar de falar sobre os pequenos, Alexander e Ella

Da Redação

X

George Clooney pode ser um homem mudado depois da paternidade, mas ninguém esqueceu seu passado. Segundo a People, durante sua passagem pelo tapete vermelho na première de Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, o ator comentou sua fama de aprontar nos sets e não resistiu a falar dos pequenos, Alexander e Ella

- Quando você está dirigindo, está ocupado. Mas quando está atuando, você tem um monte de tempo livre e consegue fazer todos os tipos de coisas horríveis. Eu já estou tentando ensinar alguns truques para os meus filhos [...] Como a manteiga de amendoim no sapato. Você chega em uma festa e olha em volta perguntando se alguém está sentindo cheiro de cocô. Então, você se abaixa e prova a manteiga de amendoim do seu sapato com o dedo. Isso realmente enlouquece as pessoas. É uma das boas.

Acompanhado da esposa, Amal Alamuddin, e da sogra, Baria, ele era só sorrisos e o homem da noite. Segundo uma fonte do E! Online, ele até andou exibindo uma foto de seus nenéns

- Em uma hora, George estava conversando com um grupo de pessoas sobre seus bebês. Então, ele pegou o celular do bolso e passou bem rápido pela sua galeria em busca de uma foto dos gêmeos. Quando George mostrou a foto ao grupo, ele tinha um sorriso gigantesco no rosto, como se ele estivesse muito orgulhoso de mostrar seus filhos. Ele estava radiante! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.