X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 11:46 | Atualizada em 23/10/2017 às 12:04

Isabella Santoni fala de rumores de namoro: - Sou jovem, solteira e conheço meninos

A atriz deu sua opinião sobre os boatos que cercam sua carreira artística

Da Redação

X

Isabella Santoni, de 22 anos de idade, já é bastante madura! Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz provou que enxerga assuntos delicados com muita naturalidade. Depois de interpretar uma garota com leucemia em A Lei do Amor, Santoni fez uma viagem onde engordou dez quilos e virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. 

Fizeram disso uma questão muito grande, mas, na verdade, foi muito ingênuo. Falei porque sempre comento tudo nas minhas redes. É chato porque pode parecer que eu não estou satisfeita com o meu corpo e isso não é verdade. Na novela, me dediquei muito para conseguir ficar com o físico da personagem, que precisava passar uma fragilidade, mas depois não tinha motivo para continuar com aquela dieta. Penso no meu corpo como um templo. O importante é me sentir bem. Quando como muita besteira, o sono fica ruim e não me sinto disposta. Não é a barriga o problema. A beleza tem muito a ver com a forma como você se sente.

A artista também deu sua opinião sobre os rumores de namoro que cercam sua carreira. 

Ao mesmo tempo em que é bom ter uma certa exposição para trocar com o público e influenciá-lo positivamente, rola o ônus, que é essa invasão da nossa vida privada. A gente se sente dividindo uma parte nossa que normalmente não mostraríamos. Sou jovem, solteira e conheço meninos. Às vezes não é nem verdade que tenho algo com eles. Disseram que eu estava namorando o Leo Picon, que é meu amigo. Virou casal e já tem até fã-clube. Em alguns casos você está só conhecendo alguém e esse tipo de notícia gera uma pressão. No meu último namoro aconteceu isso: estávamos só ficando quando saíram as notícias. E o relacionamento acabou se transformando em namoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.