X

FOTOS

Publicada em 23/10/2017 às 10:59 | Atualizada em 23/10/2017 às 10:59

Kourtney Kardashian fala de namorada de Scott Disick: - Eu não sei quem ela é, mas ela não está me preocupando

Além disso, a socialite fez um desabafo sobre o vício do ex em bebidas alcoólicas

Da Redação

X

Kourtney Kardashian abriu o seu coração no último episódio de Keeping Up With The Kardashians, exibido no domingo, dia 22. Segundo informações do site norte-americano People, a socialite fez um desabafo sobre sua relação com a irmã Kendall Jenner, que no passado levou o título de irmã favorita.

- Acho que por ela viajar muito e pelo fato de eu ter três filhos, nós não conseguimos passar tanto tempo juntas. Acho que perdemos aquele laço. Eu não gosto que não sejamos próximas.

Mais tarde, as irmãs acabam fazendo uma pequena viagem e Kourt chama Kendall para uma conversa sincera.

- Eu sinto o tempo todo que você me odeia. Eu nunca falo com você porque você está sempre longe.

- E quando eu venho para a cidade, você não me chama para sair, rebateu a modelo.

No final, as duas concordam em se esforçar mais para resgatar aquele laço fortíssimo que tinham no passado. Menos mal, não é?

E nem Scott Disick se livrou da sinceridade de Kourt

Kendall perguntou à irmã o que ela achava do fato do ex, Scott Disick, ter sido fotografado com outra menina. Embora não fique claro no episódio, nós apostamos que essa garota misteriosa seja Sofia Richie! Kourtney, entretanto, disse que tem coisas mais importantes para se preocupar do que uma nova namorada de Scott.

- Eu não sei quem ela é, mas ela não está me preocupando. Estou mesmo preocupada com a saúde dele. Eu tenho ouvido que ele está fora de controle. As pessoas estão me dizendo que ele não chegará no dia de seu aniversário se continuar assim. Ele precisa de ajuda. E acho que as pessoas não iriam me incomodar com notícias sobre o Scott a menos que eu realmente precisasse saber. Está tudo acontecendo de novo. Eu me sinto uma inútil porque são anos tentando. É muito estressante porque ele é o pai dos meus filhos. Quero que ele seja feliz e saudável. Mas acho que não preciso sacrificar minha felicidade para isso. 

A socialite ainda admite que possui uma tendência de sempre estar lá por Scott, mas que gostaria de quebrar esse ciclo.

- Eu não quero que as crianças o vejam assim. Nós estamos neste mesmo lugar há mais de dez anos - se tiver alguma coisa que eu possa fazer pelo Scott, eu faria sem pensar. Mas acho que aprendi que está longe do meu controle. 

As irmãs Kim e Khloé Kardashian, então, a aconselham a deixar a situação de lado e se focar em sua própria vida. E você, faria o mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.