X

FOTOS

Publicada em 25/10/2017 às 15:06 | Atualizada em 25/10/2017 às 15:15

Camila Rodrigues será protagonista de nova novela da Record, diz colunista

A novela Rosa Choque irá substituir Belaventura

Da Redação

X

Depois de Dudu Azevedo ser anunciado como protagonista, a nova novela da Record, com título provisório de Rosa Choque, agora ganha o nome de sua personagem principal feminina. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a escolhida é Camila Rodrigues, atualmente no ar como Carmona em Belaventura.

Escrita por Cristianne Fridman, autora de Chamas da Vida e Vidas em Jogo, a novela ainda não tem informações sobre a trama, mas deve contar a história de mulheres modernas. A personagem de Camila, por exemplo, será uma empresária de sucesso.

Ainda de acordo com Kogut, outras atrizes estavam disputando o papel de protagonista, como Manuela do Monte, que fez a Carolina da nova versão de Chiquititas, Rosane Mulholland, que também era do SBT, e interpretou a professora Helena no remake de Carrossel, além das ex-paquitas Graziela Schmitt e Juliana Baroni.

Com previsão de estreia para 2018, Rosa Choque vai substituir Belaventura e as gravações já começam em dezembro. Assim como aconteceu com Escrava Mãe e a própria trama medieval, as gravações serão feitas bem antes da novela ir ao ar, o que pode acarretar em outras figurinhas repetidas nos dois folhetins, o que é o caso de Camila Rodrigues.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.