X

FOTOS

Publicada em 25/10/2017 às 10:36 | Atualizada em 25/10/2017 às 10:56

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael abusa sexualmente de Clara e choca telespectadores

Com ciúmes, o filho mais velho de Sophia assume um comportamento violento na noite de núpcias

Da Redação

X

A novela O Outro Lado do Paraíso começou na última segunda-feira, dia 23, mas já impactou o público. No último capítulo, exibido na terça-feira, dia 24, Gael se encanta por Clara e pede a mocinha em casamento, mas surta na cerimônia ao ver que Renato estava lá. Após acabar com o casório, o filho mais velho de Sophia fica à sós com a jovem e a pede desculpas - mas mal sabe ela que essa relação trará ainda mais dor. 

Gael e Clara viajam de barco para a tão esperada noite de núpcias. Eles chegam no local felizes e trocando carícias, mas o vilão acaba bebendo demais. Já alcoolizado, Gael começa a abusar sexualmente da esposa, que diz desesperadamente sentir dor, o que foi ignorado pelo rapaz. 

No Twitter, os usuários ficaram indignados com a cena e se espantaram com a agressividade de Gael - e também com a atuação dos atores Sérgio Guizé e Bianca Bin.

Não sei como definir o sentimento de ver essa cena... Gael completamente doente, comentou um internauta.

Na realidade, tem pessoas que vivem em um relacionamento abusivo e não se dão conta. Não nos cabe julgar, e sim ajudar, apontou a atriz Regiane Alves.

É sempre assim: Desculpa, eu te amo muito nos momentos de calma, mas pouco depois, agressividade e atitudes horríveis, escreveu uma jovem.

Clara destruída, humilhada, devastada, violentada... E Bianca Bin irretocável. Tinha que ser dela, afirmou um rapaz.

Olha a cara de psicopata. Sérgio Guizé arrasando na atuação. Esse Gael é um embuste, nojento!, escreveu um usuário.

Gael briga com Clara por conta de um celular

No capítulo dessa quarta-feira, dia 25, Clara aparece com um celular e Gael, instável, não vê a compra da esposa com bons olhos.

Pra que um celular? Pra telefonar pra quem? Com quem quer falar? Algum homem?

Pra falar com as pessoas. Sua mãe, sua irmã. Até com você, se precisar, responde a mocinha.

É pelo celular que entra um estranho na vida da gente. Muitos homens entram pelas redes sociais, alega o vilão, jogando o aparelho novo pela janela. 

Bianca Bin confirma que quase vomitou assistindo à cena

A atriz Bianca Bin deu uma entrevista ao jornal Extra e contou como se sentiu vendo a cena do abuso.

Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar... É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente, admitiu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.