X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 13:55 | Atualizada em 26/10/2017 às 13:56

Ator de Gilmore Girls ganha papel fixo em The Americans, saiba mais!

Scott Cohen interpretou Max Medina, um dos namorados de Lorelai Gilmore

Da Redação

X

Boas notícias para você que gosta do elenco de Gilmore Girls! Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Scott Cohen, que interpretou Max Medina, um dos interesses amorosos de Lorelai, ganhará um papel fixo na sexta temporada de The Americans! Arrasou, né?

Cohen dará vida à Glenn Haskard, um membro de uma equipe de negociação do Departamento de Estado que Elizabeth Jennings (Keri Russell) está começando a contratar. A trama foi renovada em 2016 para pelo menos mais duas temporadas, e essa sexta temporada tem previsão de estreia para 2018.

Em junho deste ano, o criador Joe Weisberg comentou no ATX Festival que a última temporada terá dez episódios.

- Temos um monte de pedaços, um monte de histórias... Mas também muitas certezas de como essas pessoas são e como suas histórias poderiam terminar. Temos dez episódios para juntar tudo isso, e achamos que acontecerão muitas coisas enquanto isso, tanto na história como no emocional. 

Além de Gilmore Girls, Cohen já trabalhou nas séries Allegiance, Necessary Roughness, NYPD Blue e no filme Amor e Outras Drogas

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.