X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 17:49 | Atualizada em 26/10/2017 às 18:26

Estrela de This is Us, Mandy Moore fala sobre sua própria família: - Nós somos extremamente unidos

A atriz também abriu o coração sobre a nova fase de sua carreira

Da Redação

X

This is Us encantou a crítica e o público ao mostrar uma história emocionante de uma família, com os dramas pessoais de cada personagem, se conectando com histórias de pessoas do mundo todo a cada novo episódio. E Mandy Moore, uma das protagonistas da série, é uma dessas pessoas.

Em entrevista para a People, a intérprete de Rebecca Pearson explicou que a atração é um divisor de águas em sua carreira:

- Nunca participei de um projeto onde as pessoas estão dispostas a ser tão vulneráveis. O diálogo que isso gerou é inacreditável. Todos os dias que entro no trabalho, penso: Obrigada universo.

Ela contou que assim como os telespectadores, também relaciona suas próprias experiências com a trama:

- Eu acho que o público consegue se ver de várias maneiras durante a série. Eu amo a forma de como a série celebra a ideia de uma família não tradicional. Eu vejo minha própria família refletida de várias formas.

Em outra entrevista recente, Mandy revelou que seus irmãos são gays, e sua mãe deixou seu pai para ficar com uma mulher. E ela contou que sua família é extremamente unida, e abriu o coração para falar sobre eles:

- Ninguém está escondendo quem eles são. Não há segredos em nossas vidas. Eu amo e apoio minha mãe e meus irmãos com todo o meu coração. E nada me faz mais feliz do que ver qualquer um sendo eles, autênticos, e de escolherem amar. Se qualquer um pode encontrar o amor, eu apoio isso, e eu celebro isso.

Ela também se mostrou otimista sobre o futuro da sociedade:

- Eu sinto que estamos em um momento em nossa cultura em que podemos ter um diálogo muito mais aberto. Estou animada e espero que vamos chegar a um ponto em que nada disso importará. A preferência ou orientação sexual apenas não irá mais influenciar. Eu acho que estamos chegando mais perto disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.