X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 10:13 | Atualizada em 03/11/2017 às 16:19

Grávida, Ivete Sangalo divulga prévia de novo clipe em parceria com MC Livinho, confira!

Mesmo à espera de gêmeas, a poderosa segue suando a camisa!

Da Redação

X

Como faz para parar essa mulher?! Ivete Sangalo anunciou sua mais nova música, Cheguei Pra Te Amar, uma parceria com o funkeiro MC Livinho. E o melhor de tudo é que a poderosa já revelou uma prévia do clipe, que será lançado na sexta-feira, dia 27. 

Eta ansiedade! Sexta-feira tem novo clipe, minha gente! Lá no meu canal na Vevo... e a música em todas as plataformas digitais também na sexta. Parceria massa com MC Livinho! Para a gente ficar mais na ansiedade, tem um material exclusivo no canal de Livinho!, escreveu Veveta, usando a hashtag Cheguei pra te amar.

Confira: 

#ChegueiPraTeAmar

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Alguém duvida que será sucesso na certa?! 

Grávida de gêmeas, Veveta segue malhando como ninguém e exibindo o corpão em cliques de biquíni. Além das meninas que estão a caminho, a cantora já é mamãe do pequeno Marcelo, também fruto de seu casamento com Daniel Cady. 

Veja mais famosos que são papais de gêmeos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.