X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 08:40 | Atualizada em 26/10/2017 às 13:57

Junior Lima comemora três anos casado com Monica Benini e publica clique fofo de Otto, confira!

O casal não economizou paixão na hora de se declarar um ao outro nas redes sociais

Da Redação

X

É muito amor envolvido! Na última quarta-feira, dia 25, Junior Lima e a esposa, Monica Benini, comemoram três anos de casados e, claro, não faltaram declarações para lá de apaixonadas nas redes sociais do casal. 

Há exatamente três anos, falei o melhor sim da minha vida! Obrigado, meu amor, por sempre me fazer melhor!!, declarou o cantor na legenda de uma das fotos de seu ensaio de casamento: 

Há exatamente 3 anos, falei o melhor “sim” da minha vida!!! Obrigado, meu amor @monicabenini , por sempre me fazer melhor!!! 💙💎

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Já a designer de joias publicou um clique do grande dia e, além de listar as qualidades do maridão, não deixou de citar o recém-nascido Otto, fruto do relacionamento de Monica e Junior. 

Três anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!! 

3 anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!! ? (📷 @rafaelfontanaphotography)

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Momentos antes da declaração, Junior compartilhou um clique fofíssimo do filhinho, no seu InstaStories. Na imagem, o paizão fez montagens e acrescentou vários adereços no pequeno Otto. 

Impossível não se derreter por essa família!

Confira mais declarações de amor dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.