X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 18:20 | Atualizada em 26/10/2017 às 18:37

Silvio Santos reúne Rodrigo Faro, Luciana Gimenez e Ratinho em Roda Roda!

O programa foi gravado como um especial para o Teleton

Da Redação

X

Quando o assunto é solidariedade, não há emissoras rivais! Silvio Santos provou isso por meio de uma edição do Roda Roda, que deve ir ao ar no próximo sábado, dia 28. Para a atração, foram convidados Rodrigo Faro e Luciana Gimenez, da Record e RedeTv!, respectivamente, além do Ratinho, já da casa. Em seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 26, Faro compartilhou um clique dos bastidores da gravação e escreveu: 

Foto histórica... Diversão e solidariedade! E amanhã tem mais... Estarei com vocês na abertura do TELETON!

Como deu a entender na legenda, o programa será especial para o Teleton, maratona televisiva que visa arrecadar fundo para a Associação de Assistência à Criança Deficiente. Como você viu no ESTRELANDO, a edição 2017 marcará o retorno de Eliana à televisão, após dar à luz Manuela, e terá transmissão simultânea nas plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Twitter

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.