X

FOTOS

Publicada em 27/10/2017 às 11:35 | Atualizada em 27/10/2017 às 11:44

Climão? Camila Cabello e Fifth Harmony se apresentam em mesma premiação!

O Latin American Music Awards 2017 ainda contou com discurso emocionado de Pitbull

Da Redação

X

Climão?! Na noite da última quinta-feira, dia 26, Camila Cabello e Fifth Harmony se apresentaram no mesmo palco durante o Latin American Music Awards 2017, em Hollywood, nos Estados Unidos. 

Cabello anunciou que deixaria o Fifth Harmony em dezembro de 2016, desde então, a cantora tem seguido carreira solo, enquanto o conjunto segue com quatro integrantes. Apesar da separação ter desagradado muitos fãs na época, tanto a girl band quanto Cabello seguem fazendo sucesso. 

Durante o LatinAMAs, a intérprete de Havana foi a grande estrela da noite, mas seu ex-conjunto não ficou para trás e também brilhou durante o lançamento da da música Por Favor - uma parceria de Pitbull com Fifth Harmony. Ouça o som, logo abaixo:  


Pitbull, aliás, foi homenageado com o Lifetime Achievement Award e deu um discurso emocionado e político:

- Para as pessoas que precisam de ajuda neste momento, eu quero motivá-los e inspirá-los a se manterem fortes, para se reconstruírem ainda mais fortes. De Porto Rico à Cuba, [Flórida] Keys, Houston [no Texas], os terremotos no México, que Deus abençoe as almas daqueles em Las Vegas e as queimadas que estão atingindo a Califórnia, esse é o momento que você tem para realmente apreciar o que é a vida. Viva a vida, não deixe a vida viver você. E eu quero lembrar uma coisa antes de deixar aqui, jamais se esqueçam que imigrantes construíram os Estado Unidos da América. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.