X

FOTOS

Publicada em 27/10/2017 às 10:26 | Atualizada em 27/10/2017 às 10:26

No Lady Night, Tatá Werneck faz rap empoderador com Karol Conka!

A apresentadora ainda deu uma alfinetada em Danilo Gentili

Da Redação

X

Tatá Werneck ganhou ainda mais fãs com o último episódio de Lady Night, exibido na quinta-feira, dia 26! A apresentadora trouxe a cantora Karol Conka para o programa e as duas mostraram o quanto são empoderadas, recheando a atração com comentários poderosos e brincadeiras que retratam a verdade das mulheres, dando um chega para lá no machismo! Para começar, Tatá perguntou quando foi que Karol sentiu que realmente tinha explodido no mundo do entretenimento - e ela já tinha uma resposta na ponta da língua. 

- Foi quando eu dei uma tombada na sociedade hipócrita! Isso quer dizer quando você pega um salto e pisa na opinião de pessoas preconceituosas.

- Que é o que eu farei com o Danilo Gentili, rebateu Tatá, fazendo com que a plateia desse risada.

E como Karol é uma rapper poderosa, a apresentadora quebrou a internet ao fazer um rap empoderado com a musa. Com o tema telemarketing, Tatá soltou a voz e mandou logo um mexeu com uma, mexeu com todas, levando o público ao delírio

Aproveitando ainda que a cantora tem uma música em que fala sobre sexo oral, chamada de Lalá, Tatá a convidou para explicar a anatomia do corpo feminino para os telespectadores - de uma forma bem engraçada, claro! Confira abaixo.

- Algumas pessoas se sentiram ofendidas com a música, denunciaram no YouTube. Acho que as pessoas se sentiram incomodadas, daí a gente vê quanto o prazer da mulher é tabu ainda. Em terra de Meu pau te ama, a boca faz lalácomentou a cantora.

Por fim, Tatá e Karol se juntaram com Gabriel Leone, outro convidado da noite, e os três brincaram ainda mais com música, criando uma canção bastante divertida. Veja abaixo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.