X

FOTOS

Publicada em 27/10/2017 às 15:50 | Atualizada em 27/10/2017 às 16:05

Simon Cowell é internado às pressas após cair das escadas em sua casa em Londres

O jurado de reality-show passou mal e sofreu um acidente doméstico

Da Redação

X

Simon Cowell, icônico jurado de programas como American Idol, X-Factor e America's Got Talent, foi internado às pressas na manhã dessa sexta-feira, dia 27. As informações são do site TMZ e da revista People.

De acordo com um representante, o britânico estava em sua casa em Londres quando sofreu uma queda nas escadas. Simon estava dormindo no quarto do andar de cima e com dificuldades para dormir, se levantou para tomar um copo de leite quente e sentiu tonturas enquanto tentava descer as escadas da cozinha. Ele desmaiou e caiu até o pé da escada.

Uma ambulância foi chamada e o jurado foi carregado de maca. Segundo o site, ele fez uma tomografia, entre outros exames. A namorada de Simon, Lauren Silverman, estava em Nova York com o filho mais velho, mas já está voltando para Londres para ficar junto de Simon.

O jurado já saiu do hospital e falou com a People sobre seu estado de saúde:

- Eu tive uma pequena concussão. Mas estou me sentindo bem agora.

Já uma fonte informou para a revista que ele estaria preocupado em estar bem para a exibição ao vivo do X Factor, neste sábado, dia 28, e talvez tenha que ser substituído. Sobre esse assunto, ele afirmou:

- Eu pretendo estar lá, mas não sei o dia de amanhã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.