X

FOTOS

Publicada em 08/11/2021 às 01:00 | Atualizada em 04/11/2021 às 15:57

Tudo o que você precisa saber sobre os herdeiros Jolie-Pitt!

O relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt pode ter chegado ao fim, mas os dois continuam unidos na criação de seus seis filhos

Da Redação

X
The Grosby Group
Recentemente, Angelina roubou a atenção da noite de première de Eternos, filme da Marvel Studios estrelado por ela. A atriz apareceu acompanhada de cinco do seis filhos: Maddox, de 20 anos de idade, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13 anos, Shiloh, de 15 anos, e Zahara, de 16. Apenas Pax, de 17 anos, não estava na sessão. Jolie, que foi capa da edição de novembro da revista People - The 2021 Kindness Issue, revelou que eles são muito individuais e tem perfis diferentes: São ótimas pessoas e como há tantos deles, acho que eles tiveram um efeito muito significativo um sobre o outro. Não é como se eu fosse a cabeça de alguma coisa. Eu sou muito honesta com meus filhos. E sou muito humana com eles. Tenho seis seres humanos muito individuais em minha casa. Estou tão entusiasmada com todos os diferentes estágios, sentimentos e curiosidades pelos quais eles passam. Por que não ficaria? Devemos ajudá-los a descobrir quem são. E você não pode descobrir quem são se não desenvolver com entusiasmo com eles. Não sou uma mãe perfeita, de forma alguma. A cada dia, sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque me sinto frequentemente assim: Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa? Meus filhos fizeram muitas, muitas coisas amáveis. A bondade de meus filhos tem sido muito benéfica para mim. Fofos, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.