X

FOTOS

Publicada em 28/10/2017 às 08:45 | Atualizada em 28/10/2017 às 13:32

Ana Vilela comenta escolha de Trem Bala como tema do Teleton: - A música casou tanto com o projeto

Sophia Valverde e Danilo Gentili também conversaram com o ESTRELANDO, confira!

David Plassa

X

Diversas celebridades passaram pelo lounge montado no SBT para receber a imprensa na cobertura do Teleton 2017! A começar por Rodrigo Faro, que se mostrou entusiasmado em dividir o palco da atração com a concorrente Eliana.

Quem também apareceu por ali foi Ana Vilela, autora da música tema da atual edição do programa, Trem Bala. De acordo com os organizadores da iniciativa, uma canção que fala sobre vida, sonhos e companheirismo. Como não poderia deixar de ser, a cantora era pura alegria ao término da participação dela.

É lindo! Para mim é muito gratificante estar fazendo parte disso. Eu estou muito contente. A música casou tanto com o projeto e com esse momento na história, que são os 20 anos, contou.

No palco, quando a canção foi ao ar, Ana teve o acompanhamento de Daniel, padrinho do Teleton, e Padre Fábio de Melo. Momento de muita emoção não apenas para quem assistia à transmissão.

Eu estava nervosa para caramba! Acho que não tem como não ficar. Cantar do lado de duas feras da música, que é o Padre Fábio e o Daniel, (os dois) que eu sempre admirei, assisti na TV e ouvi, revelou.

Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana, próxima novela infantil do SBTmostrou que, além de desenvoltura, é uma criança engajada com a causa.

- Esse ano é especial, porque são 20 anos de Teleton. Eu já doei e vou doar esse vestido, revelou a atriz mirim.

Sophia ainda aproveitou para adiantar como será a personagem que vai viver no folhetim, que deve contar com Mel Lisboa e Larissa Manoela no elenco.

- Poliana é uma personagem muito alegre. Ela vê a vida de maneira diferente das outras pessoas. Ela não vê a vida como é, ela vê a vida como poderia ser, contou.

Antes de subir ao palco para agitar a madrugada da maratona televisiva, o polêmico Danilo Gentili conversou os repórteres presentes sem deixar de lado o bom humor costumeiro. Questionado pelo ESTRELANDO sobre qual o segredo para o sucesso do The Noite, o apresentador não pestanejou:

- Eu não consigo explicar, cara. Não faço ideia. Eu mesmo não assistiria esse programa, brincou o humorista, que está com filme em cartaz nos cinemas.

E por falar em zoeira, a edição 2017 do Teleton conta também com uma alternativa online e simultânea à transmissão televisiva: o Teleton+, que reúne diversos influenciadores digitais em prol da causa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.