X

FOTOS

Publicada em 28/10/2017 às 08:00 | Atualizada em 28/10/2017 às 13:33

Eliana volta aos palcos após gravidez de Manuela e apresenta Teleton ao lado de Rodrigo Faro

Apresentadores protagonizam uma das disputas mais acirradas pela audiência dominical

David Plassa

X

Eles protagonizam uma das disputas mais acirradas da TV brasileira! De um lado, Rodrigo Faro à frente do A Hora do Faro. Do outro, Eliana no comando do Programa Eliana. Mas, nesta sexta-feira à noite, dia 27, a concorrência cedeu espaço para a cooperação entre esses dois gigantes do entretenimento.

Os apresentadores uniram forças no palco do Teleton, transmitido pelo SBT, em busca da meta de arrecadação do programa, que em 2017 é de 28 milhões de reais. Para Faro, o momento era de celebração, principalmente para a colega Eliana, que viveu uma gravidez de risco e retornava naquele momento na condução de um programa ao vivo. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a apresentadora já havia gravado entrevista em casa com Paula Fernandes.

É um dia muito importante para Eliana depois de tudo o que ela passou. Esse dia é de festa para ela. A filha dela está bem, graças a Deus, viva e com saúde. E ela também está bem, pontuou o apresentador, que participou de uma edição do Roda Roda ao lado de Silvio Santos, Ratinho e Luciana Gimenez.

Logo que entrou em cena, Eliana, madrinha da iniciativa, reforçou as palavras de Faro:

Que prazer estar de volta nesse palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias, hoje sou só alegria. Nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha. Minha decisão foi parar tudo para dar a ela todo o tempo que ela precisava para se desenvolver. Nesse momento eu pude experimentar um pouco do que passam as mães da AACD, explicou a loira, que durante o repouso foi substituída por Patrícia Abravanel.

Antes de se juntar à apresentadora, Rodrigo fez questão de exaltar o encontro e deixar claro que a disputa não fazia parte da noite.

Eu acho que esse encontro é maravilhoso. Não existe concorrência: para fazer o bem, nunca deve existir concorrência. A gente está aqui para todo mundo trabalhar junto atrás de um mesmo objetivo, que é bater essa meta, disse o astro, que há pouco tempo comemorou a primeira comunhão da filha Maria.

Lado a lado no palco, os apresentadores mostraram por que são tão queridos pelo público e aproveitaram para soltar a voz juntos! A sugestão veio de Roberto Cabrini, autor de entrevista com Eliana que vai ao ar no próximo domingo, dia 29. E a dupla fez bonito ao interpretar a canção Não Precisa Mudar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.