X

FOTOS

Publicada em 28/10/2017 às 12:39 | Atualizada em 28/10/2017 às 12:39

Nathalia Dill ainda não superou término com Sérgio Guizé, diz jornal

A atriz teria dito não entender porque o ator resolveu colocar um fim no relacionamento de dois anos

Da Redação

X

Sérgio Guizé está dando o que falar na pele de Gael em O Outro Lado do Paraíso, mas tem mais gente que não consegue parar de pensar no ator! Segundo o jornal Extra, passados seis meses, Nathalia Dill ainda não se conformou com o término de seu namoro de dois anos. Gente como a gente, a atriz foi vista - e ouvida - desabafando em alto e bom som em um bar na zona sul do Rio de Janeiro, dizendo a uma amiga que não entendia porque ele tinha decidido terminar. 

Como você viu no ESTRELANDO, a separação foi anunciada pela colunista Patrícia Kogut, que afirmava que o relacionamento tinha chego ao fim em comum acordo. Parece que as coisas não foram bem assim e não deve ser nada fácil ver o ex-namorado no brilhando no horário nobre da sua emissora... Mas, em breve, a atriz terá com o que se distrair, de volta às telinhas na nova novela das seis, Orgulho e Paixão

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.