X

FOTOS

Publicada em 29/10/2017 às 14:52 | Atualizada em 29/10/2017 às 14:52

Anna Faris é flagrada em encontro romântico com suposto novo namorado, Michael Barrett

Há pouco mais de um mês, a atriz anunciou estar se separando de Chris Pratt, com quem ficou casada por oito anos

Da Redação

X

Anna Faris não está mesmo tentando esconder seu novo relacionamento. Segundo o TMZ, a atriz foi flagrada com o cineasta e produtor Michael Barrett, durante um almoço na última sexta-feira, dia 27. No encontro, os dois saborearam um bom vinho e foram flagrados de mãos dadas. Fontes da publicação ainda garantem que eles chegaram a se beijar em público. 

Como você viu no ESTRELANDO, os rumores de um relacionamento começaram apenas um mês depois de sua separação ser anunciada, após oito anos casada com Chris Pratt. Os novos pombinhos teriam se conhecido durante as filmagens de Overboard, quando ela ainda era comprometida, o que chegou a causar dúvidas no ex-marido de que o caso tivesse começado antes da separação. 

Mas não é só Chris Pratt que tem suas inseguranças. Em seu novo livro, Unqualified, a loira abriu o jogo sobre o longo relacionamento com o ex, admitindo que sentiu ciúmes de Jennifer Lawrence, durante as filmagens e promoção de Passageiros

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.