X

FOTOS

Publicada em 29/10/2017 às 13:22 | Atualizada em 29/10/2017 às 13:56

Gravações de Deus Salve o Rei serão apenas dentro de estúdio, diz colunista

Os cenários foram montados em dois galpões, com uma ampla área para cenas que exigem efeitos visuais

Da Redação

X

Com estreia prevista para janeiro, já estamos ansiosos para Deus Salve o Rei, a próxima novela das sete da Globo, que trará Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine lado a lado - ou seria melhor dizer, de lados opostos? Segundo o colunista Flávio Ricco, as gravações, que se iniciaram recentemente, ocorrerão em uma cidade cenográfica totalmente indoor. Esse era um projeto antigo da emissora, por facilitar muito o trabalho dos atores e também não depender de condições climáticas e de luz. 

Para as gravações, são dois galpões, um de 35 por 70 metros, outro de 35 por 75, onde foram montados o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia, e o reino de Artena, onde transita a plebeia Amália. Além disso, há uma ampla área de chroma para as cenas de efeitos visuais, florestas e sequências de batalhas. Afinal, já pensou como é difícil reproduzir um cenário medieval? A equipe de produção também trabalhará com um conceito de mutação, explicado por Keller Veiga, que assina a cenografia: 

- Temos a possibilidade de transformar os espaços em até 15 ambientes diferentes, muitas vezes alterando apenas uma parede. 

Dá para imaginar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.