X

FOTOS

Publicada em 30/10/2017 às 11:47 | Atualizada em 30/10/2017 às 12:01

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam planejando um encontro secreto em Londres

Por causa do trabalho, os dois estarão na cidade no próximo ano e planejam reunir o filhos

Da Redação

X

Será que Angelina Jolie e Brad Pitt estariam interessados em retomar o casamento ou apenas manter a família unida? Segundo informações do site Radar Online, eles estariam planejando um encontro secreto em Londres, na Inglaterra, no próximo ano. Isso porque eles estarão na cidade à trabalho - Brad na continuação do filme Guerra Mundial Z e Jolie na sequência de Malévola.

- Brad e Angie estão sabendo que irão se encontrar por conta de seus filmes. O resultado disso é que a família terá uma grande oportunidade de se reunir por um longo período. É uma das raras vezes em que Brad e Angie estarão filmando simultaneamente, comentou uma fonte.

Estar na mesma cidade, mas em trabalhos diferentes pode ajudar o ex-casal a se reencontrar. E os seis filhos também farão parte desta reunião.

- Será algo totalmente diferente, mas fácil, porque ambos irão cuidar de seus filhos enquanto filmam esses grandes longas em horários alternativos. Se isso não os fizerem reatar de vez, eu acredito que nada mais fará, concluiu o informante.

E aí, o que você acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.