X

FOTOS

Publicada em 30/10/2017 às 15:13 | Atualizada em 30/10/2017 às 15:20

Luan Santana vai a Londres negociar carreira internacional!

Fazendo um pequeno desvio, o cantor aproveitou para conferir a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Da Redação

X

Luan Santana está pronto para mais um passo em sua carreira! Depois de vencer a categoria de Melhor Cantor no Prêmio Multishow, o cantor promete conquistar mais fãs para além do Brasil. Segundo o colunista Ancelmo Gois, depois de uma viagem a Los Angeles, o cantor embarcou para Londres, onde vai dar continuidade à negociação de sua carreira internacional. 

Já em terras britânicas, o potterhead assumido aproveitou para conferir a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no Palace Theatre. Além disso, ainda conheceu o designer gráfico das franquias de filmes Harry Potter e Animais Fantásticos, Eduardo Lima. 

Como você viu no ESTRELANDO, o cantor foi um dos grandes premiados da noite no Prêmio Multishow, ao lado de Anitta, que também tem investido pesado na carreira internacional

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.