X

FOTOS

Publicada em 30/10/2017 às 10:50 | Atualizada em 30/10/2017 às 20:45

Patricia Abravanel deixa Eliana de fora em mensagem de agradecimento, após tombo no Teleton

A filha do Silvio Santos levou o maior susto durante o Teleton e a reação de Eliana acabou chamando a atenção

Da Redação

X

Torta de climão? O tombo de Patrícia Abravanel, grávida de seis meses, no palco do Teleton, no último sábado, dia 28, foi um dos momentos mais tensos do programa. O que acabou chamando a atenção do público, entretanto, foi a reação da apresentadora Eliana, que presenciou o susto, mas não esboçou nenhuma reação para tentar socorrer a colega. 

Em seu Instagram, a filha do Silvio Santos agradeceu algumas personalidades com quem dividiu o palco durante a atração, mas deixou Eliana de fora da homenagem, deixando no ar se a atitude foi intencional ou não. 

Valeu Brasil lindo! Mais um ano de meta atingida e maratona concluída! Viva viva viva AACD!! Ticiane Pinheiro, Gugu Libetato, Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Tiago Barnabe, amei compartilhar esse palco tão abençoado com vocês!, escreveu Patricia na legenda da galeria de fotos: 

Momentos depois, Patricia compartilhou outros cliques do Teleton e, desta vez, dentre os nomes de Ticiane, Marcos Mion e Portiolli, o nome de Eliana também estava lá.

Mais momentos do Teleton onde tive a honra de estar junto com pessoas que admiro e respeito muito! 

 Mais momentos do Teleton onde tive a honra de estar junto com pessoas que admiro e respeito muito! @celsoportiolli @marcosmion @ticipinheiro @hugogloss @eliana ??????

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Tranquilizando seus fãs, Patricia também publicou um videozinho divertido dos bastidores da atração, garantindo que ela e sua pequena não foram afetadas pela queda:

Sim, eu minha menininha estamos bem!

Sim eu minha menininha estamos bem!! 🙏🏻🙌🏼??

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Tudo acabou em... meme

O comportamento de Eliana no momento do tombo não passou despercebido pelos internautas de plantão e o assunto acabou virando meme nas redes sociais. 

Eu estou só a Eliana vendo as desgraças da vida, brincou um usuário. Jé outro declarou: Final de semana mais parado que a Eliana vendo a Patrícia cair

Relembre a trajetória de Patrícia Abravanel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.