X

FOTOS

Publicada em 31/10/2017 às 15:18 | Atualizada em 31/10/2017 às 15:21

Neymar não gostou nada de ver Bruna Marquezine no colo de Lucas Kalil, que apagou redes sociais após clique, saiba mais!

Parece que o jogador tinha esperanças de reatar com a atriz

Da Redação

X

O clique de Bruna Marquezine sentada juntinha ao estudante Lucas Kalil continua dando o que falar! Segundo a coluna Olá, do jornal Agora, o ex-namorado da atriz, o jogador Neymar, não gostou nada de saber desse momento de intimidade - que pode significar um affair.

Aparentemente, ele teria esperanças de reatar o namoro, após o remember que ele e Bruna tiveram no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde foram clicados se beijando.

Já o estudante de administração decidiu deletar seu Instragram e fechar o Facebook, por conta da atenção que recebeu após aparecer com Bruna. Como não poderia deixar de ser, os fãs ficaram curiosos sobre a vida do moço.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.