X

FOTOS

Publicada em 31/10/2017 às 18:19 | Atualizada em 31/10/2017 às 18:19

Selena Gomez é eleita Mulher do Ano pela Billboard

A cantora está vivendo uma fase intensa, após duas cirurgias

Da Redação

X

Selena Gomez está vivendo um verdadeiro turbilhão! Após duas cirurgias, sendo uma delas um transplante de rim, e a segunda após complicações da primeira, ela também terminou um namoro e está sendo clicada constantemente acompanhada do ex, Justin Bieber. 

Mas a vida profissional vai muito bem, obrigada. A revista Billboard acaba de anunciar, nesta terça-feira, dia 31, que ela foi eleita a mulher do ano pela publicação.

Em um vídeo publicado no Instagram, eles dão alguns motivos para isso, como, por exemplo, as sete músicas no Top 10 da Billboard, dois álbuns em primeiro lugar no Top 200 e três hits no Top 40 em 2017. Além disso, eles também reforçaram o fato de Sel ser a pessoa mais seguida do Instagram, com 128 milhões de followers. Tá bom ou quer mais?

Woman of the year. @selenagomez #womeninmusic

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.