X

FOTOS

Publicada em 01/11/2017 às 13:15 | Atualizada em 01/11/2017 às 13:16

Após polêmica, cena com referência a Kevin Spacey é retirada de This Is Us!

Spacey foi acusado de abusar sexualmente de Anthony Rapp quando este tinha apenas 14 anos de idade

Da Redação

X

A polêmica de Kevin Spacey segue repercutindo! De acordo com a People, desta vez uma referência ao ator e produtor foi excluída da série This Is Us, em um episódio que irá ao ar na noite desta quinta-feira, dia 2. 

A cena, que foi gravada há cerca de dois meses, exibiria um flashback em 2008, quando um colega de quarto de Kevin, personagem Justin Hartley, contaria a novidade de que acabava de ser aceito no elenco de um filme de Spacey. Em seguida, o colega convida Kevin para uma festa organizada pelo diretor.

Acusação

Kevin Spacey foi acusado de assediar Anthony Rapp quando este tinha apenas 14 anos de idade. Após o caso vir à tona, a série estrelada por Spacey, House of Cards, foi interrompida por tempo indeterminado e uma homenagem ao ator, que aconteceria no Emmy, foi cancelada.

Em um comunicado oficial, o estúdio da Fox responsável por This Is Us declarou: 

Em vista dos recentes acontecimentos, os produtores decidiram remover a breve referência a Kevin Spacey.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.