X

FOTOS

Publicada em 01/11/2017 às 14:48 | Atualizada em 01/11/2017 às 17:01

Mel Maia, Klara Castanho e Maisa Silva posam juntas em bastidores de filme

As três estrelas teen estão no filme Tudo por um popstar

Da Redação

X

Olha só que trio mais poderoso! As estrelas teen Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho deram uma pausa nos bastidores do longa Tudo por um Popstar, inspirado no livro de Thalita Rebouças, e posaram juntinhas de roupão, antes de entrar em cena.

O clique foi compartilhado por Mel Maia no Instagram, e elas receberam vários elogios na rede social. O trio que você respeita, escreveu um seguidor. As três melhores juntas, eu não aguento, comentou outra fã.

Tudo por um Popstar conta a história de três amigas que descobrem que seus ídolos farão um show no Rio de Janeiro, e fazem de tudo para encontrá-los. A previsão de estreia é para 2018, ainda sem data definida.

Além do clique compartilhado por Mel Maia, as atrizes apareceram em outra foto, em um estúdio de gravação. Parece que além de atuar, as três ainda vão soltar a voz!

#tudoporumpopstar 😍

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.