X

FOTOS

Publicada em 02/11/2017 às 13:50 | Atualizada em 02/11/2017 às 13:52

Em entrevista a Porchat, Carolina Ferraz desabafa: - Tenho uma história de vida cheia de tragédia

Programa do Porchat com a atriz foi ao ar nesta quarta-feira, dia 1

Da Redação

X

O Programa do Porchat, da Record, exibiu nesta quarta-feira, dia 1, entrevista com Carolina Ferraz. Aos 49 anos, a atriz contou o momento que vive na carreira, à frente do Receitas da Carolina, do GNT, e relembrou alguns momentos tristes que passou ao longo da vida.

Tenho uma história de vida cheia de tragédia, cheia de lamentos e coisas complexas. Meu pai foi assassinado quando eu era muito nova, um irmão que morreu de Aids quando (a doença) era um tabu... essas são as piores coisas, o resto a gente vai administrando, desabafou a atriz, que ficou órfã do pai, Ladislau Noel Ferraz, em 1982, quando ele foi assassinado em Goiânia.

A atriz ainda detalhou o episódio e o desfecho da história.

- Ele foi assassinado, mandaram matar meu pai com seis tiros, três na cabeça. O problema não é a corrupção, ela existe em qualquer lugar do mundo, o problema é a impunidade. Todo mundo sabia quem matou meu pai, mas a pessoa, porque o país é corrupto, conseguiu se libertar disso sem sequelas, explicou Carolina, que em seguida contou que o assassino morreu com um câncer e deixou dois filhos.

Carreira

Após não ter o contrato renovado com a Globo, a atriz aceirou o convite para comandar o programa de culinária no GNT.

Sempre gostei de cozinhar para fora, encostar o umbigo no fogão. O GNT me procurou durante três anos sucessivos, eu dizia: Não. Eu me sentia uma impostora, enganando as pessoas. Não sou chef, adoro cozinhar e aprendi com minha mãe, sou cozinheira. Eu cozinho à minha maneira, nunca pretendi me posicionar como chef, esclarece.

Carolina também se mostrou surpresa com o destaque da atração, que de acordo com ela foi a maior audiência em São Paulo e a segunda do canal.

- O programa me humanizou muito, quando você é ator fica atrás de uma personagem. Eu estava no ar há um ano e meio na novela de maior audiência da grade naquele momento, (Haja Coração), mas todo mundo me parava para falar do programa de culinária, contou.

Confira abaixo sete personagens de Carolina Ferraz que poderiam gritar o famoso bordão da atriz: Eu sou rica!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.