X

FOTOS

Publicada em 03/11/2017 às 09:18 | Atualizada em 03/11/2017 às 09:32

Aritana é eliminada em A Fazenda - Nova Chance

A peoa foi indicada pelo Fazendeiro Marcelo Ié Ié

Da Redação

X

Na noite da última quinta-feira, dia 2, Roberto Justus anunciou mais um eliminado de A Fazenda - Nova Chance. Dessa vez, quem acabou indo embora da competição foi Aritana Maroni. Com 41,89% dos votos do público, a  peoa perdeu a disputa para Flávia Viana na roça. 

A chef de cozinha foi indicada pelo fazendeiro Marcelo Ié Ié, que justificou a escolha dizendo que não iria votar em nenhum integrante de seu grupo. Já a affair do fazendeiro, Flávia Viana acabou levando a pior ao receber o maior número de votos dos confiados indo direto para a berlinda. 

Yuri Fernandes estava na roça tripla, mas acabou sendo salvo após vencer a Prova do Fazendeiro, na última terça-feira, dia 31. O rapaz havia sido indicado por Ana Paula Minerato, que estava com o envelope prateado e foi instruída a escolher um peão que não estivesse na baia para substituir a indicação de Flávia Viana, que tinha escolhido Marcos Harter para disputar a roça com ela e Aritana. 

E agora, quem será que ficará responsável por cozinhar para a casa? A disputa está ficando cada vez mais acirrada!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.