X

FOTOS

Publicada em 03/11/2017 às 16:20 | Atualizada em 03/11/2017 às 16:23

Ivete quer que filho participe da escolha dos nomes das gêmeas, saiba mais!

De acordo com a cantora, Marcelo, de sete anos de idade, está todo feliz com a chegada das irmãzinhas

Da Redação

X

Qual fã de Ivete Sangalo não está babando pelo barrigão da famosa mamãe? Dá para entender então a ansiedade de Marcelo, primogênito da cantora com sete anos de idade. Em entrevista à Marie Claire, Ivete contou que o menino é só alegria pela chegada das irmãzinhas.

 - Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!, elogiou a mamãe, que recentemente brincou ao aparecer sem maquiagem em vídeo.

E não é para menos, Ivete tem incentivado ao máximo a participação do menino na gestação. Tanto que pretende deixá-lo escolher os nomes das bebês. Embora, com algumas ressalvas:

- Estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! (risos). Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso, explicou.

Sobre a experiência de esperar duas meninas, a cantora revela que é tudo novo para ela:

- Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e frufrus. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa... Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços, brincou.

E Ivete não para. No final de outubro, ela divulgou prévia de novo clipe em parceria com MC Livinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.