X

FOTOS

Publicada em 03/11/2017 às 13:13 | Atualizada em 03/11/2017 às 13:29

Nova música de Taylor Swift, Call It What You Want traria referência à Kim Kardashian, entenda!

A cantora liberou a nova faixa na madrugada desta sexta-feira, dia 3

Da Redação

X

Quem estava ansioso pela nova música de Taylor Swift, pode ficar mais calmo. A estrela do pop liberou na madrugada desta sexta-feira, dia 3, mais uma canção de seu novo disco, Reputation. Agora foi a vez de todo mundo conhecer Call It What You Want, quarta música deste álbum. 

Aliás, assim como fez com Gorgeous, seus fãs puderam conhecer a nova faixa às 2h da madrugada, apesar de na quinta-feira ela já ter revelado um pedaço da letra do single em seu Instagram:

Call It What You Want. Midnight Eastern.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em


E quem achava que não veria referências sobre histórias de Taylor na nova canção (como ela sempre costuma fazer) estava muito enganado. De acordo com a People, o primeiro verso da música fala de tudo o que rolou com a cantora em 2015. Assim, o verso meu castelo desmoronou durante a noite provavelmente seria uma indireta sobre o que viveu naquele ano com Calvin Harris e Tom Hiddleston, assim como uma menção de sua rivalidade com Kanye West e Kim Kardashian. Será mesmo?

O lançamento do sexto disco de estúdio de Taylor Swift está previsto para o dia 10 de novembro. Aliás, por meio de suas redes sociais ela avisou que o CD já está em pré-venda nas lojas digitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.