X

FOTOS

Publicada em 04/11/2017 às 13:08 | Atualizada em 04/11/2017 às 13:30

Anitta vai cantar hino nacional no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

A corrida acontece no dia 12 de novembro, no Autódromo de Interlagos

Da Redação

X

Quem dera ter um ano como 2017 foi para Anitta! A cantora emplacou vários hits, deu os primeiros passos para sua carreira internacional, e fez várias parcerias de sucesso. Agora, a morena foi escolhida para cantar nada mais, nada menos do que o hino nacional na abertura de uma competição esportiva para lá de importante.

O evento será o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será realizado no próximo dia 12 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Através de uma nota oficial divulgada pelo colunista Bruno Astuto, a cantora se mostrou empolgada para cantar na abertura da corrida:

É um prazer enorme e uma honra representar meu país, mais uma vez, cantando nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV. É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento.

Mas a ligação entre Anitta e a Fórmula 1 não é de hoje. A estrela é amiga do piloto Lewis Hamilton, que chegou a elogiar a moça nas redes sociais quando ela lançou sua primeira música em inglês, Will I See You:

Tão orgulhoso de você Anitta, eu sei o quanto você tem trabalhado para arrasar no vocal e vencer o sotaque, mas você arrasou. Você soou maravilhosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.